Copyright © Fernanda Bullara 2018

Biografia

Eu sai do Brasil há 30 anos atrás em busca de aventura, para me descobrir, explorar a vida e sai fora da minha zona de conforto e do meu ambiente familiar, que de uma certa maneira sempre achei um pouco restrito. 

Me mudei para Londres, onde vivi 17 anos.  Eu me integrei super bem na cultura inglesa e vive milhões de experiências maravilhosas.  Eu viajei muito, tinha muitos grupos de amigos e uma vida social super agitada, estudei, fiz faculdade, me formei em Administracao de Empresas, era totalmente independente, fazia o que eu queria, estava bem financeiramente; mas apesar de tudo isso, tinha um certo vazio dentro de mim que eu nunca conseguia preencher...  Independente do todas estas coisas maravilhosas que eu estava vivendo.  E foi a partir deste momento que comecei uma jornada interna/interior?, de realmente me conhecer a um univel muito mais profundo e viver uma vida com mais propósito

 

.

Eu sempre fui apaixonada pelo potencial humano e fascinada em quão intrincados somos pela complexidade e beleza de nosso corpo, mente, emoções e espírito.

Minha jornada de autodescoberta, Healing e auto-conhecimento começou há mais de 20 anos atrás,

quando ao desviar minha vida para uma direção totalmente nova e adquirir uma visão mais profunda sobre os seres humanos e sobre a própria vida, percebi que, embora a minha formação universitária tivesse me dado um bacharelado em administração de empresas e uma profissão, minha re-educação real tinha apenas começado.

  Ao longo dos anos, participei de inúmeros treinamentos e ensinos sobre corpo, mente, espírito, autodesenvolvimento, life coaching e seminários transformacionais, mas quando foi me apresentada a Medicina Energética e a Consciência quântica, tudo mudou!

Medicina Energética e consciência Quântica não só trouxe tudo junto, permitindo-me combinar todos os meus estudos e todas as minhas habilidades, mas também levou tudo para um nível muito mais profundo. 

Eu me tornei uma terapeuta Certificada em BodyTalk - Medicina Energética em 2010 e desde então eu me integrei e comecei a trabalhar não somente com o BodyTalk mas com outras modalidades de Medicina Energética e Consciência Quântica, tais como Accunect, Mindscape, Geometria Sagrada e outras. 

Em 2012, a vida também me levou a uma maior autodescoberta em um nível ainda mais profundo, já que tive que enfrentar um problema de saúde, o que considero um grande desafio para comigo mesma .

Eu fui diagnosticada com polimiosite, que é uma desordem auto-imune muito rara.  De acordo com a medicina alopática, não havia explicação sobre como essa doença surge.  Aparentemente, não há cura para isso, e os médicos especialistas alopáticos afirmaram que, para eu experimentar uma vida funcional, eu teria que tomar medicamentos fortes diariamente pelo resto da minha vida. Com minhas habilidades, e meu conhecimento, eu sabia que era possível me curar e me libertar da medicação prescritiva.  Eu entendo que de alguma maneira eu manifestei essa doença e, sendo assim, eu estava determinada a mergulhar profundamente no meu

mundo interior e levar a cura a um nível totalmente novo para mim. 

Eu posso honestamente dizer que sou eternamente grata pela experiência da polimiosite em minha vida!

Foi uma verdadeira benção! Foi o catalisador do enorme crescimento e expansão de mim mesma em todos os níveis. Essa jornada de cura levou-me a caminhos menos percorridos, onde aprendi mais e vive experiências

muito profundas. Tenho o prazer de dizer que surpreendi todos os médicos porque, a partir de 2014,

não tenho vestígios algum de polimiosite. Estou completamente curada, vivo sem medicação  alguma e

hoje em dia tenho uma vida cheia de vitalidade e bem-estar.

Refletindo, posso dizer que me tornei uma pessoa melhor e uma terapeuta melhor. 

Eu vejo todos os dias como um presente precioso. Eu vejo a vida como uma jornada desdobrável em direção a quem realmente somos. Eu acredito em um mundo onde possamos nos amar totalmente e nos aceitar; um mundo onde podemos respeitar e servir de apoio uns dos outros; um mundo onde podemos viver em balanço, onde nossos pensamentos, nossas palavras, nossos sentimentos e nossas ações possam se alinhar com nossa verdadeira natureza.  Eu realmente acredito que somos todos seres divinos puros e que além da porta do caos, vive a paz, infinita sabedoria, potencial e liberdade.

Clique:  Website da Associação Internacional de BodyTalk - Terapeuta Fernanda Bullara